Ingresa el correo electrónico para recuperar la contraseña. Luego revisa tu correo para seguir los pasos de recuperación. Sí no llega el correo, revisa tu correo no deseado (spam).
Ninguém sabe dizer nada Da famosa Mariquinhas A casa foi leiloada Venderam-lhe as tabuinhas
Ainda fresca e com gagé Encontrei na Mouraria A antiga Rosa Maria E o Chico do Cachené Fui-lhes falar, já se vê E perguntei-lhes, de entrada P'la Mariquinhas coitada? Respondeu-me o Chico: e vê-la Tenho querido saber dela Ninguém sabe dizer nada.
E as outras suas amigas? A Clotilde, a Júlia, a Alda A Inês, a Berta e Mafalda? E as outras mais raparigas? Aprendiam-lhe as cantigas As mais ternas, coitadinhas Formosas como andorinhas Olhos e peitos em brasa Que pena tenho da casa Da formosa mariquinhas
Então o Chico apertado Com perguntas, explicou-se A vizinhança zangou-se Fez um abaixo assinado, Diziam que havia fado Ali até madrugada E a pobre foi intimada, A sair, foi posta fora E por more duma penhora A casa foi leiloada.
O Chico foi ao leilão Arrematou a guitarra O espelho a colcha com barra O cofre forte e o fogão, Como não houve gambão Porque eram coisas mesquinhas Trouxe um par de chinelinhas O alvará e as bambinelas E até das próprias janelas Venderam-lhe as tabuinhas.